O fato sobre produtos acústicos Que ninguém está sugerindo

ESTES visores acústicos isolam este ruído de um ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa por aço ou madeira.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de tratado utilizando a necessidade do cliente que podem oferecer reduçãeste de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha do produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação térmica e absorção sonora.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes do descarga dos gases de combustão de modo a atmosfera, ou pelo chaminé do by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados para atender este lay-out específico do cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra do 500 oC

Fabricado com duas camadas por madeira MDF usando borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e este chão de modo a reduzir a transmissão DE vibrações do ruído para ESTES ambientes próximos, tais como bateria acústica, pisadas pelo chão/salto alto, queda do objetos e similares.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Este nosso material É possibilitado a ser usado em espaçESTES públicos e no âmbito do novo decreto lei RSECE, utilizando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga por aplicação (hipotese do adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro bem pouco activo e não representa nenhum risco de modo a a saúde da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons de impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas DE Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela por massa pesada de modo a aplicaçãeste pelo procedimento por ruído por conduçãeste afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente do Transmissão Sonora). De facto, este ISO Blanket Pro é um produto de 1 maior STC porque contfoim ainda um aglomerado de tecido na sua composição. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

 Sua excelente capacidade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Disponiveis em diversos formatos eu pensei sobre isso geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a casa em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas usando cabo do açeste e fixadores adequadospara tua residência.

Este nosso painel por madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado de moderno A respeito de a espuma de uma ESTILO fácil com uso do batida. Locais do aplicaçãeste: - Estúdios de Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - Home-studios vá para este site e home-cinemas 27 / 28

Este isolamento acústico trata-se por uma tfoicnica qual impede que este som de um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como tua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, não têm a finalidade por isolar o ruído, eles servem de modo a eliminar a reverberação pelo ambiente/ ou seja, tirar este eco (reflexões). É verdade de que eliminando o reverb

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais por aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *